quarta-feira, 26 de março de 2008


Meu nome é Rute e tenho 16 anos...devo estar aproximadamente com 96 kg.

Para começar a escrever nesse blog, tive que engolir o orgulho, vocês entenderam o porque.
Eu tinha um blog e o deletei a alguns meses, pois ficaria sem meios de postar, pois eu ia ficar sem internet.
Desde que deletei o blog, tudo deu errado e nunca mais eu voltei a uma alimentação regular, ao contrario, só me alimentei de besteiras, resultado, engordei o pouco que havia eliminado... conclusão, me arrependi de ter deletado o blog
resolvi voltar a participar, só que desta vez com honestidade, coisa que me faltou na primeira participação.
Por enquanto, não tenho metas de peso, só quero sair da obesidade
Meu peso, especificamente, não sei quanto está, me pesarei essa semana, assim que parar de chover.

Nunca é tarde pra começar né...no meu caso, recomeçar!!


beijao

4 comentários:

TANY disse...

OI FLOR...

Q BOM Q ESTA RECOMEÇANDO.
E NAO TENHA VERGONHA DISSO...

RECOMECE QTAS VEZES FOREM NECESSARIAS, O IMPORTANTE É NAO DESISTIR DE VC!

DESEJO MUITAS VITORIAS PRA VC.

E VAMOS NOS FALANDO PRA ASSIM ESTARMOS SEMPRE NOS MOTIVANDO

BJS NO CORACAO!!!

Anônimo disse...

Rutinha ja fiz isso uma vez, deletei meu blog e em seguida veio o arrependimento, mas aqui nao temos que julgar, estamos lidando todo tempo com nosso emocional, e é a parte mais dificil de aministrar, mas vamos la, mesmo capegando estou aí, bjao menina.

Taty Carioka® disse...

Querida,
Que bom que vc retornou.
Aproveite para recomeçar...sei que é difícil pra vc na adolescência e estar obesa.
Um dia de cada vez...
Recomece a RA...vc sabe que tem potencial para fazer uma alimentação legal.
Use a sua juventude a seu favor...se começar a fazer exercícios vai mandar esses kilinhos pra PQP! "desculpe"
Qualquer coisa...GRITE!
Beijaum

Sandra Lee disse...

Oi Rutinha, passei pra te conhecer. Demora muito não pra postar, e não se cobre tanto. Deixe as coisas acontecerem e dê tempo ao tempo. De mais, pode contar sempre comigo. Bjs e volta logo, mesmo q as noticias não sejem boas ou animadoras.