quinta-feira, 1 de maio de 2008

Feriado! =)


Chegou o feriado, mas pra mim não é feriadão, tenho aula amanha.
Vou ficar em casa, não tenho a mínima vontade de sair, mentira, até tenho, mas não é ´´ aquela ´´ vontade, então , vou ficar em casa mesmo. Alem disso estou meio gripada, tomando remédio, nebulização e tossindo um pouco.
Outro ponto, tomei vergonha na cara em relação a algumas coisas, a principal delas é o comer escondido, cansei de fazer isso. Na hora sinto uma sensação maravilhosa, indescritível, mas depois fico me sentindo mal, não só pelo comer, mas, por exemplo, quando mamis vai procurar e eu já tenho comido tudo, é terrível, fico me sentindo uma marginal.
Vou aproveitar o feriado pra colocar algumas coisas em dia, tudo devagarzinho.
- estudar oito horas
-comer apenas no horário das refeições
-após começar a estudar, ver tv só quando terminar
- anotar o que comer e contar os pontos

Pra sexta feira além para o já citado acima, eu quero:
- ir caminhando para o colégio, 30 minutos, caso não esteja chovendo
-e o principal, ir para o colégio, porque gente, me dá crise de pânico só em pensar, mas eu vou superar, em nome de deus!

Ótimo feriado, em alguns casos, feriadão.
beijao!

13 comentários:

Tatiara disse...

Olá! Menina quem não desisti alcança...não delete o blog não, mesmo se cometer deslizes...
conte tudinho do que anda comendo. O melhor caminho para emagrcer acho que é sermos honestas com nós mesmas!
Olha, quero te ver emagrecendo viu?E não tenha pressa...de quilo em quilo chegaremos lá.
Vamos nos ajudar?
Abração.

Beth disse...

Olha, quando você se toca de que o prazer da derrapada é imediato, mas vai embora ainda mais rapidamente, e que isto não é tão bom assim, já é um caminho especial e positivo para dar a virada.
Controle-se sim, se derrapar procure pensar direitinho no que a levou a isto, não se culpe, aprenda com a falha e siga para vencer, porque você é capaz.
beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oiii Rute =)
Primeira vez aqui tb hehe.
Tomar vergonha na cara é um grande passo, é a gente ver que tá errada e querer mudar. Seja forte guria que tu consegue. bjão e bom restinho de feriado.

Anônimo disse...

NUNCA DESISTA,siga em frente e não penso no que não atingiu ainda,mas na meta que está para conquistar!

Ola miguxa,O mundo é Light , então vamos participar da nova campanha
do momento : EU SOU LIGHT!.E não deixe de pegar seu selinho;
Afinal você é uma Amiga/parceira light!
ok? Beijinhos carinhosos, Cris Cute

Taty Carioka® disse...

Querida,
Deslizes acontecem...
Vc não fez suas egras.
Vai estudar,nada de coerescondido...
Acredite em vc!
O blog serve como terapia.
Faça esse mês diferente de abril.
NÃO DESISTA!
Bom findi,beijaum

Anônimo disse...

Rute, calma, menina!
Não é bem assim.
Todas nós aqui t entendemos muito bem. Todas nós aqui conhecemos e vivemos tudinho que vc escreveu.
Então, não se sinta diferente e nem pressionada a nada!
Pra começar, nós todas já chegamos a um peso absurdo e estamos revertendo. E isso demora um tempinho, viu? Ou vc pensa q vc engordou de uma hora pra outra? Não foi, não, Rute. Por isso, também vai demorar um pouquinho pra eliminar o q está d+.
A melhor parte do blog é essa: ele funciona (pra mim) como um divã. A gente se abre, coloca as neuras aqui e enxerga melhor o q está se passando conosco. Aí, não ficamos "comendo sentimentos"...
Acho q vc está no caminho certo. Acho q agora vc está mais consciente dos erros e do q deve ser feito.
Me desculpa, não li seu blog desde o início, mas dá pra vc contar o q está fazendo pra tentar eliminar o peso?
Vamos tentar nos ajudar?
O meu peso tá empacado maior tempão. Amanhã começo vida nova. E você?
bjs

Rosi
www.rosi.assis.zip.net

Beth disse...

E aí Rutinha, anda sumida, tudo legal com você?
Espero que sim.
Beijo carinhoso, bom final de semana!
Beth
http://aconquista.zip.net

Sandra Lee disse...

Ei amiga. Kd vc? Não deixar de vir aqui não! Dê notícias, os amigos são pras boas e pras más horas. Quem te lê ta sentindo sua falta. Bjus.

Beth disse...

Oi Rutinha, sumiu garota!
Vim saber notícias, mas como não há novidades, deixo um beijo, desejando que sua semana seja bem bacana!
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Está sumida, hem?
Beijo grande, desejo que esteja tudo bem com você e os seus! E que você apareça! :)
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Sumiu!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

E aí menina sumida, como está tudo?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Oi Rutinha, por onde você anda hem? Meu narizinho já está dolorido de tanto bater aqui na porta hahaha
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net